A Interevent

Apresentação

A Interevent é uma empresa que presta serviços de Planejamento, Organização, Divulgação e Administração de Congressos nacionais e internacionais. Além disso, prestamos serviços associados como: Gerenciamento de Sociedades, Organização de Eventos Corporativos e Promoções diversas.
Fundada em 2006, a empresa conta com a experiência de duas profissionais que, ao longo de suas trajetórias, acumularam mais de 10 anos de experiência na área de eventos e congressos.
A Interevent tem a visão e a criatividade necessárias para auxiliá-lo a atrair um número significativo de participantes e alcançar um desempenho excepcional para o seu evento.
O seu evento é o nosso trabalho!

Missão, Visão e Valores

Missão, Visão e Valores
  • Dar solução profissional, competente e inovadora no desenvolvimento de congressos multidisciplinares, buscando na fidelização através dos resultados alcançados.
  • Obter resultados econômicos expressivos, numa constante busca por estabelecer relações de parceria a longo prazo.
  • Organizar eventos multidisciplinares, em âmbitos nacional e internacional, de pequeno, médio e grande porte, combinando liderança, espírito de equipe e ética profissional.

Diferenciais

Nossa estratégia é pensar a longo prazo, com uma atitude pró-ativa. Estar sempre à frente de nossas ações, a fim de prevenir eventuais intervenções, superando as expectativas de nossos clientes.

Estrutura Profissional

Amanda Christinat Bukahi é graduada em Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá/RJ com Pós-graduação em Marketing no IAG da PUC/RJ. Trabalhou no Hotel Copacabana Palace e Hotel Caesar Park Ipanema, no Rio de Janeiro, de 1999 a 2000. Em 2001, iniciou sua carreira em organização de eventos, exercendo a função de Gerente Comercial, responsável por toda comercialização de stands, patrocínios e simpósios satélites em eventos. A expertise na captação de recursos financeiros para os eventos é o destaque de sua carreira profissional. Amanda é fluente em inglês e francês.
Dentre os eventos organizados, destacamos os seguintes: IV Congresso Brasileiro de Franco Oncologia, em 2006; II Simpósio Internacional de Terapias Avançadas e Células Tronco, em 2007; Congresso de Neurologia do Rio de Janeiro, em 2008; XII Congresso da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea, em 2008.

Renata Cesario Alvim de Arruda é graduada em Turismo pela Faculdade UniverCidade/RJ com Pós-graduação em Marketing no IAG da PUC/RJ e formação em Gerenciamento de Projetos baseado no PMI (Project Management Institute). Em 1999, trabalhou no hotel Les Calanques, na França. Em 2000, como Gerente de Projetos, foi responsável pela coordenação e assessoria de todas as fases da realização de eventos. como: 10th Annual International Corporate Governance Network, em 2004; 17th World Petroleum Congress, em 2002, (depto. científico), Congresso Brasileiro de Cefaléia, de 2001 a 2009; IOF – World Congress on Osteoporosis, em 2004, com 4500 participantes; 3rd International AIDS Conference, em 2005, com 6000 participantes.
Em 2001 foi premiada com um curso no 5th Forum for Young Professionals, organizado pela ICCA (International Conference and Convention Association), em Genebra. Renata é fluente em inglês, francês e espanhol.